Home / Região / Polícia cumpre 14 mandados de busca e prende sete

Polícia cumpre 14 mandados de busca e prende sete

Cerca de 70 policiais civis e militares participaram na manhã de quinta-feira, 5, de uma grande operação na cidade de Mariluz, quando foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de sete pessoas, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.

A operação teve início às quatro horas da manhã, em Cruzeiro do Oeste, quando os policiais foram divididos em equipes, para o cumprimento dos mandados. Em seguida todos seguiram em comboio até Mariluz, quando cada equipe cumpriu um mandado.

Em alguns locais visitados não foi encontrado nada ilícito, mas em outros foram encontrados drogas e armas.

Uma das prisões mais importantes foi a de Valdecir Ferreira da Silva que é suspeito de comandar o tráfico de drogas em Mariluz. Com ele foram encontradas drogas e R$ 8 mil em dinheiro, supostamente oriundo do tráfico.

Também foram presos em flagrante Weider Rodrigues de Paula, 20 (posse de arma); Jeferson Pereira da Silva, 20 (tráfico); Roberto Luiz Rangel, 38 (posse de munições); Maria de Fátima da Silva, 42 (tráfico); Rosilda Barbosa, 31 (tráfico); e Iarley de Paula Oliveira, 19 (pose de munição).

Segundo o delegado João Paulo Sorigotti da Silva, de Cruzeiro do Oeste, a operação foi um sucesso e retirou de circulação pessoas que estavam contribuindo para a criminalidade em Mariluz.

(Goionews)

Comentar