Home / Paraná / Criança de 2 anos é espancada por causa de um pacote de biscoito

Criança de 2 anos é espancada por causa de um pacote de biscoito

Um caso revoltante aconteceu em Sarandi no Jardim Universal envolvendo uma criança de apenas 2 aninhos.

A menina que é cuidada pela mãe na cidade de Altônia passou alguns dias na casa do pai na cidade de Sarandi.

No último domingo (1), Fábio Pereira Alves de 26 anos que é o pai juntamente com a esposa Luana dos Anjos de 18 que é a madrasta da criança foram até almoçar na casa de uns amigos. A garotinha abriu uma repartição e pegou um pacote de biscoito e comeu o alimento.

O pai na hora viu e repreendeu a filha dizendo que quando chegasse em casa a menina iria apanhar de cinta. A agressão realmente aconteceu quando chegou na residência.

A criança de 2 anos apanhou com a fivela da cinta e com socos. O corpo ficou com vários hematomas.

Foram constatadas lesões na cabeça, no rosto, costas, pernas, e braços. O Conselho Tutelar através de Ilda Bernardino pediu apoio da Guarda Municipal de Sarandi após ter recebido a denúncia de que a criança estava apanhando todos os dias dos pais.
casal3
No final da tarde desta quarta-feira (4), a criança foi resgatada da casa e os agressores encaminhados para a delegacia. No momento em que deram um alimento para a criança comer na sede da GM de Sarandi, dava para perceber que a menina estava morrendo de fome.

O pai Fábio Pereira Alves negou qualquer tipo de agressão responsabilizando a esposa Luana dos Anjos de ser a agressora. O pai disse em entrevista que autorizou a esposa a educar a menina.
casal1

Já a madrasta negou que bateu na criança jogando a culpa no marido. No final, o casal confessou para o Diretor da Guarda Municipal Cido Polícia que tanto o pai como a madrasta bateram na criança. A menina que sofreu as agressões foi encaminhada para fazer curativos e exames na Upa de Sarandi. O casal foi ouvido e liberado na delegacia de polícia.
casal2

Fonte: http://www.andrealmenara.com.br/

Comentar