Home / Ubiratã / Trinta mil mudas de flores estão sendo plantadas para deixar a cidade mais bela e colorida
Funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos estão efetuando o plantio das mudas - Valdir Silva
Funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos estão efetuando o plantio das mudas - Valdir Silva

Trinta mil mudas de flores estão sendo plantadas para deixar a cidade mais bela e colorida

No dia-a-dia, os moradores de Ubiratã e também os visitantes que vem a cidade, se deparam e se impressionam com um verdadeiro espetáculo visual da natureza. Nas principais ruas e avenidas, nas praças e no entorno de repartições públicas há sempre uma canteiro de flores que dá um colorido especial a cidade.

A Cada período do ano, dependendo da estação é necessário realizar a substituição das antigas flores por novas mudas, para que elas possam sempre continuar produzindo e embelezando a cidade.

Esta semana, os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos estão plantando em diversos pontos da cidade e também no Distrito de Yolanda, em torno de 30 mil mudas de flores, da espécie target, nas cores amarela e laranja, para que em breve elas possam florescer, irradiando um clima de alegria e harmonia.

Todas as mudas plantadas são cultivadas no Viveiro Municipal, garantindo ao município uma economia significativa, uma vez que não existe, graças ao trabalho dedicado e competente dos funcionários, a necessidade de se deslocar para outros municípios a fim de adquirir essas flores.

Serão plantadas em torno de 30 mil mudas de flores na cidade - Valdir Silva

Serão plantadas em torno de 30 mil mudas de flores na cidade – Valdir Silva

As Mudas estão sendo plantadas no entorno de repartições públicas, em avenidas, e praças de Ubiratã e de Yolanda - Valdir Silva

As Mudas estão sendo plantadas no entorno de repartições públicas, em avenidas, e praças de Ubiratã e de Yolanda – Valdir Silva

No dia-a-dia, os moradores de Ubiratã e também os visitantes que vem a cidade, se deparam e se impressionam com um verdadeiro espetáculo visual da natureza. Nas principais ruas e avenidas, nas praças e no entorno de repartições públicas há sempre uma canteiro de flores que dá um colorido especial a cidade. A Cada período do ano, dependendo da estação é necessário realizar a substituição das antigas flores por novas mudas, para que elas possam sempre continuar produzindo e embelezando a cidade. Esta semana, os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos estão plantando em diversos pontos da cidade e também…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar