Uma mulher de 46 aos, que tem problemas mentais, foi violentamente estuprada no início da noite de quarta-feira, 11, e deu entrada no posto de saúde de Quarto Centenário sangrando bastante e depois foi transferida para a Santa Casa de Goioerê, onde ainda permanece hospitalizada.
O suposto autor do estupro foi Elias Nogueira dos Santos, 44, vizinho da vítima. A mulher contou que estava na casa da mãe do suposto estuprador, fazendo serviços de limpeza, e que Elias, usando de força, tirou a sua roupa e a violentou.
Ao ver que a mulher sangrava muito, o homem pediu para que ela procurasse um médico e se evadiu.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao procurar por Elias Nogueira dos Santos, familiares informaram que ele tinha ido para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde mora sua irmã.
A equipe da PM realizou diligências e prendeu Elias na manhã de quarta-feira, em Cruzeiro do Oeste, e o conduziu para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Ao ser interrogado, Elias contou que a mulher insistiu para ter relações sexuais com ele e que ao ver que ela estava sangrando, pediu para que ela procurasse um médico.
Ele chegou a comentar que não fugiu para Cruzeiro do Oeste após o suposto estupro, mas apenas foi “passear” na casa de uma irmã. (Goionews)