Home / Acidentes / Ex-moradora de Juranda morre em grave acidente de trânsito em Maringá

Ex-moradora de Juranda morre em grave acidente de trânsito em Maringá

Um acidente envolvendo automóvel e motocicleta custou a vida de uma mulher em Maringá.
A senhora Silena Nunes de Almeida, de 43 anos, que morava no Jardim Olímpico morreu ao dar entrada no Hospital Santa Rita após bater contra uma Pampa.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no cruzamento da Avenida Carlos Correia Borges com a Rua Alfredo Pujol.

O motorista Samuel Tomé, que dirigia a utilitário, subia a Carlos Borges quando foi fazer a conversão para entrar na Rua Alfredo Pujol. A motociclista de 43 anos estava na Rua Alfredo Pujol e pretendia entrar e descer na Carlos Borges quando aconteceu a batida de frente.

O que testemunhas presenciaram no local foi que o motorista da Pampa fez a conversão, mas de forma errada ao entrar na contramão, causando assim a colisão. Já o motorista Samuel Tomé relatou que a moto estava em alta velocidade e não conseguiu desviar do carro.
O que chamou a atenção foi o corpo da dona Silena Nunes que com a batida foi lançado contra o para-brisa da Pampa. A vítima bateu a cabeça com muita violência no vidro e lataria do veículo. Metade do corpo da motociclista ficou dentro da Pampa.
Bombeiros foram rapidamente acionados e no esforço de salvar a vida de Silena já retiraram a vítima do local e a encaminharam para o pronto socorro do Santa Rita, mas infelizmente ao dar entrada morreu.
O corpo foi levado ao IML de Maringá.

Fonte: Coluna do Rato – Fotos: André Almenara
exmoradora

exmoradora1

exmoradora2

exmoradora3

exmoradora4

Comentar