Home / Região / Polícia prende quatro envolvidos em assalto com sequestro

Polícia prende quatro envolvidos em assalto com sequestro

Depois de um cerco com oito horas de duração, equipes das polícias civil e militar conseguiram prender seis pessoas que teriam envolvimento de um roubo com sequestro de três pessoas ocorrido na tarde de domingo, 29, em uma residência no Jardim Morumbi, em Goioerê.

Os bandidos chegaram à casa, que estava com o portão aberto, com um veículo de cor escura, deram voz de assalto, roubaram objetos dos presentes e fugiram levando três pessoas como reféns, sendo uma mulher adulta e duas crianças. Na fuga eles roubaram um veículo Vectra, de cor prata.



Um celular com monitoramento, que foi roubado pelos ladrões, indicou que eles seguiram em direção à Mariluz, e foi realizado um cerco. Os assaltantes deixaram a mulher e as duas crianças, que eram reféns, nas proximidades de Mariluz.

Na procura pelos assaltantes, eles fugiram com o veículo Vectram que capotou durante a perseguição. Os ladrões fugiram, se embrenhando em um matagal. Foi feito um certo, que contou com o apoio até de um helicóptero.

Na noite de domingo a polícia recebeu a informação de que um veículo Caravan estava trafegando em alta velocidade de Mariluz para Goioerê. Eles furaram dois bloqueios da polícia, mas a equipe da Polícia rodoviária atravessou um caminhão na pista, obrigando o veículo a parar.

No veículo estavam Lucas Vinicius Rodrigues da Silva Pimenta, Fernando Rogério Domingues, Jeferson Madureira e Augusto Dias de Paula (fotos). Eles teriam sido reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.
Também foram detidos dois suspeitos – Rubens Aparecido Biguetti Junior, 24, e Suzane de Araújo Musachi, que seria namorada de um dos presos e que foram abordados durante as buscas pelos ladrões. Os dois ainda estavam sendo ouvidos na noite de segunda-feira, 30.
presos2

presos3

presos4

No interior da Caravan foram encontradas duas pistolas e dois celulares, cujos dados podem ajudar na identificação de mais pessoas envolvidas na ocorrência de roubos em Goioerê. Os veículos apreendidos deverão ser periciados por equipes do Instituto de Criminalística. (Goionews).

Comentar