Home / Policial / Campo Mourão: Mulher é acusada de matar o terceiro marido

Campo Mourão: Mulher é acusada de matar o terceiro marido

A Polícia Civil de Campo Mourão apresentou à imprensa na tarde de quinta-feira, 9, uma mulher acusada de participar do homicídio do próprio marido. Este seria o terceiro marido morto da viúva. O corpo foi encontrado dentro de um rio no final da tarde de quarta-feira, 8. Otacílio José Ferreira, ex marido de Célia, estava desaparecido desde segunda-feira, 6.

De acordo com o delegado da 16ª SDP, Amir Salmen, há indícios do assassinato que apontam para a mulher. “Nós encontramos marcas de sangue na chave do carro dela. Uma carriola também foi localizada com marcas de sangue. Além de tudo, ela soube nos dizer exatamente onde estava o corpo do morto e quem seria o autor”, afirma Salmen.

O casal estaria disputando um veículo há algum certo tempo, que estava no nome dela. Otacílio queria ficar com o carro sem a permissão da ex. A Polícia acredita que por esse e outros fatos, a ex mulher possa sim estar envolvida no homicídio do marido.

De acordo com Célia, de 36 anos, as chaves com sangue são de uma casa antiga que ela morou em Cascavel com um outro ex, também já falecido. Este teria sido o segundo marido, que segundo ela, morreu a facadas pelo próprio Otacílio no ano passado, na Vila Guarujá.
Ela conta também que a carriola estava com alguns cachos de banana e que o sangue na realidade é “sujeira” das frutas. Já sobre o autor do crime, a detida conta que foi um tal de Cristiano.
MULHER1



Ao indagar como ela sabia do local exato de onde estaria o corpo, a acusada alegou que o autor a disse. “Eles tinham uma rixa antiga, por isso o matou”, conta.

A moradora da Vila Guarujá responde por homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. Ela está detida na 16ª SDP e ficará nas mãos da justiça.

Com as informações colhidas pelos policiais civis, a viúva pode estar envolvida na morte dos outros dois ex-maridos. (Tá Sabendo).

Comentar