Home / Policial / Ubiratanense é vítima de falso sequestro e deposita dinheiro na conta do estelionatário
Polícia

Ubiratanense é vítima de falso sequestro e deposita dinheiro na conta do estelionatário

PMPR – 3º CRPM – 11º BPM
BOLETIM NOTICIOSO Dia 15 P/ 16 Abr. 15
(Quarta-feira p/ Quinta-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA. 11º BPM / UBIRATÃ


EM UBIRATÃ:

ESTELIONATO
O Sr. O. recebeu uma ligação dando conta de que sua filha L. teria sido seqüestrada. Os autores teriam exigido uma quantia em dinheiro que deveria ser entregue em mãos por O. que o mesmo saiu e durante o percurso, recebeu outra ligação e foi orientado a realizar um depósito bancário. A vítima foi até uma lotérica e depositou R$ 500,00 em uma conta em nome de G. S. A sua filha L. L. P., já estava com seu pai no momento em que a equipe chegou ao local, negando qualquer ato contra a mesma. A equipe da Patrulha Rural deslocou ate a agencia da caixa econômica, onde um funcionário da agencia, confirmou que o dinheiro já havia sido retirado no auto-atendimento na cidade de Campos de Goitacás – RJ.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

CAMPO MOURÃO:
FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 07h o Sr Marciano de Oliveira, entrou em contato via 190 COPOM do 11º BPM e informou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Today de cor preta Placa ADT-6723, estacionada na varanda de sua residencia, que fica na chácara Estância Araucária, por volta das 19h de ontem e hoje pela manhã quando foi apanhá-lo percebeu que a motocicleta havia sido furtada, diante da informação a PM orientou a vitima re registrou o alerta de furto e roubo veiculo via SESEP.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 10h15min, a Policia Militar compareceu na Rua Santa Rita, nº, Jd. Tropical II, onde o Sr W. F. P., informou que no endereço supracitado esta construindo uma residência, e que ao chegar no local, encontrou nos fundos da construção uma motoneta Honda/Biz de cor vermelha Placa ALL-6802, sendo que a equipe ao consultar a placa via COPOM, foi constatado que a Motoneta havia sido furtada na data do dia 13/04/15. Diante do fato a mesma foi encaminhada para a 16ª SDP.

Em Iretama:

APREENSÃO DE ARMAS
Por volta das 09h, Policiais Militares do DPM de Iretama deslocaram em atendimento uma ocorrência de furto na área rural cito comunidade de Lagoinha, onde indivíduos haviam furtado duas espingardas sendo uma de pressão, e outros objetos, diante da informação dos prováveis autores, a PM deslocou até a residência de A. P. S. e com ele foi encontrado 03 (três) espingarda: uma espingarda cal.36, uma espingarda de pressão, mas modificada para calça munição cal 22, e outra puxa fieira com as características das que havia sido furtada na propriedade rural. No momento foi dado voz de prisão e encaminhado com as armas a Delegacia de Policia. Na Delegacia A. relatou que quem havia deixado as armas em sua residencia foi seu conhecido de nome V. U. e T. D. B.. Ato continuo, a PM deslocou até as residências indicadas por A., mas os acusados não foram encontrado, com a autorização de suas esposas foi realizado buscas em ambas as residências, numa delas foi encontrado, três frascos, contendo espoletas, chumbos e pólvoras respectivos, que foram recolhidos e encaminhados a Policia Judiciária para os procedimentos legais.

Assinado no original
Sd. QPM 1-0 Vinicius Ferreira Gonçalves
Adjunto da 2ª CIA.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

3º Sgt. QPM 1-0 Davi Lucas Borges,
Adjunto do 11º BPM.

Comentar