Home / Policial / Gordinho entala e irrita quem ficou para trás durante fuga de delegacia

Gordinho entala e irrita quem ficou para trás durante fuga de delegacia

Uma tentativa de fuga em massa da Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, terminou de forma cômica na madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 6h, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para serrar o teto do local e tentar ‘salvar’ um preso mais ‘gordinho’, que entalou no buraco feito pelos detidos.

A Polícia Civil não confirma, mas alguns presos antes do ‘gordinho’ conseguiram fugir. Os outros ficaram irritados com a peripécia do companheiro de cela. O soldado Júlio, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B.



“Quando cheguei lá um ficou preso na Lage e frustrou os demais. Eles abriram um buraco na Lage, que deve ter dado muito trabalho. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já apura todas as informações. Pelo o que eu vi, o rapaz tinha apenas alguns arranhões pelo corpo”, descreveu.

O caso em Colombo é o segundo de fuga em massa na Grande Curitiba. O outro aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, quando 28 presos serraram as grades e conseguiram fugir.

*Fonte: Banda B

Comentar