Home / Região / Ladrão se apresenta, confessa crimes, mas não é preso. Indignado, comete assalto para ser preso
Assaltante

Ladrão se apresenta, confessa crimes, mas não é preso. Indignado, comete assalto para ser preso

Na tarde desta segunda-feira, 27, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Yolanda, pois segundo o solicitante, teria refletido sobre vários crimes de roubo cometido por ele e gostaria de se entregar.

No local, a pessoa de Makxiel Henrique Ferreira, de 19 anos de idade, confessou que teria realizado vários assaltos a transeuntes e farmácias, inclusive informando datas e horários dos roubos.
Diante das informações, várias vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o autor dos roubos, sendo encaminhado para a 6ª SDP.

Todavia, por não ter sido preso em flagrante delito “Makxiel” foi ouvido e liberado pela autoridade policial de plantão, para responder aos crimes em liberdade.



Na delegacia, Makxiel Henrique Ferreira ficou indignado, pois teria realizado diversos assaltos e não ficaria preso e inclusive teria comentado que a lei beneficia ao “bandido” e que ainda naquele dia poderia cometer novos crimes.

Dito e feito, no início da noite ele foi preso por assaltar uma farmácia. A Polícia recebeu o chamado informando as características do jovem e o prendeu próximo ao Shopping Boulevard. Desta vez Makxiel foi preso em flagrante e encaminhado para procedimento do flagrante delito e ficará a disposição da justiça. (Portal Rondon).

Comentar