Home / Policial / BOLETIM NOTICIOSO Dia 11 P/ 12 Maio 15
Polícia

BOLETIM NOTICIOSO Dia 11 P/ 12 Maio 15

UBIRATÃ; ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE.
A Polícia Militar foi acionada via 190, as 11; 00 horas, para comparecer na Rua Parigot de Souza nº93, Vila Esperança, onde funcionários do Posto de Saúde encontraram uma pessoa do sexo masculino em óbito. No local procederam ao isolamento até a chegada da equipe da Policia Civil assumindo a ocorrência. A pessoa que estava em óbito foi identificada apenas pelo nome de CLAUDINEY VIEIRA DOS SANTOS, (Abelha) 40 anos de idade, que estava caído ao chão dentro da residência. Inicialmente a Perícia não constatou nenhum vestígio de lesão no cadáver. A ocorrência foi registrada conforme BOU 2015/492010.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

CAMPO MOURÃO:

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 08h20min, a Polícia Militar compareceu na Rua São Josafat, Centro, onde F. da S. relatou que ao chegar em seu local de trabalho no local para trabalhar encontrou o vidro da vitrine da ótica quebrado. Que do local foram furtados 07 (sete) óculos de sol de várias marcas. A vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis.

LESAO CORPORAL/VIOLENCIA DOMESTICA.
As 20h15min, a equipe de serviço compareceu na Rua 02, na vila Guarujá, onde uma adolescente de 17 anos, relatou que após uma discussão com o seu padrasto L. L. de O. de 37 anos estes entraram em vias de fato e que seu padrasto acertou-lhe uma pedrada na cabeça e após, evadiu-se do local, que a vitima foi socorrida, pela equipe do Samu, sendo então os envolvidos orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

DROGAS PARA CONSUMO
Por solicitação anônima a equipe policial deslocou às 21h50min à Rua Das Lontras, no Jd. Pio XII, onde segundo denuncias estaria ocorrendo trafico de drogas, que no local foi abordado W. G. M. de 19 anos, sendo encontrado um cigarro de maconha em sua posse, o qual estava junto com um adolescente de 17 anos e G. P. N. de 20 anos, responsável pela residencia e que durante a revista no interior da casa foram localizadas 09 buchas de cocaína, prontas para a comercialização. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à 16ª SDP, para as medidas cabíveis.

FALSA COMUNICAÇAO DE CRIME
A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima na qual uma mulher informava ser mãe de um usuário de drogas e que ela sabia quem era o fornecedor de seu filho, sendo que então a mesma passou a relatar que o suposto traficante estaria com uma motocicleta de cor roxa e que residiria na Rua Ozório B. Pontes, no Jd. Cidade Nova e que o mesmo estaria com o entorpecente escondido atrás da placa da motocicleta, relatou ainda que o indivíduo não estava no momento na residência, mas que ela manteria contato avisando o horário em que ele chegaria no local, ficando então registrado no identificador de chamadas do 11º BPM o número do telefone da denunciante, posteriormente houve uma nova ligação informando que suposto traficante estaria chegando na residência, sendo assim o mesmo foi abordado e como na denuncia, foi localizada uma bucha de cocaína, presa com fita adesiva atrás da placa, que indagado ao motociclista a origem do entorpecente A. G. da S. de 30 anos, relatou desconhecer a origem, informando não ser usuário e tão pouco traficante, que então o mesmo levantou a hipótese de que a droga poderia ter sido implantada pela sua ex mulher P. L. C. M. B. de 34 anos, relatando que estariam separados a pouco tempo e que a mesma não aceitava, sendo que ela havia ligado para mesmo, pedindo para ele ir a sua residencia para ver o filho e que em dado momento ele deixou a motocicleta na garagem da casa saindo por um tempo, indagado ao abordado sobre o número do telefone celular de sua ex esposa, o mesmo relatou o referido numero, ao ser verificado junto ao Batalhão, descobriu-se tratar do mesmo numero da denunciante da suposta negociação de drogas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 16ª SDP, para as medidas de praxe.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO
PESSOAS ABORDADAS 75 ESTABELECIMENTOS ABORDADOS 03
AUTOMÓVEIS ABORDADOS 20 MOTOCICLETAS ABORDADAS 09
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 00 MOTOCICLETAS APREENDIDAS 00
CNHS APREENDIDAS 00 NOTIFICAÇÕES 00
ACIDENTES COM VÍTIMA 00 ACIDENTES SEM VÍTIMA 00
PRISÃO 04 APREENSÃO 01
TERMO CIRCUNSTANCIADO 00 VEICULO RECUPERADO 00

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / UBIRATÃ

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ
PESSOAS ABORDADAS 12 ESTABELECIMENTOS ABORDADOS 00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS 00 MOTOCICLETAS ABORDADAS 04
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 00 MOTOCICLETAS APREENDIDAS 00
CNHS APREENDIDAS 00 NOTIFICAÇÕES 00
ACIDENTES COM VÍTIMA 00 ACIDENTES SEM VÍTIMA 00
PRISÃO 00 APREENSÃO (MENOR) 00
TERMO CIRCUNSTANCIADO 00 VEICULO RECUPERADO 00

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

2º Sgt. QPM 1-0 Sergio Walter,
Adjunto do 11º BPM.

Comentar