Home / Região / Homem leva anestesia de cesárea para tirar cenoura do traseiro em Maringá
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Homem leva anestesia de cesárea para tirar cenoura do traseiro em Maringá

Um homem casado. Uma ideia de jerico. E uma cenoura. Parece que você já viu esse filme, com outros atores.

O fato é que, novamente, Maringá é palco de uma história bizarra envolvendo plantas, sexo e hospitais. “Amor, fiz coisa errada!” Ao ouvir essa frase, a mulher suou frio ao pensar que o marido colocaria fim no casamento de vários anos, confessando uma traição. O que ela não imaginava é que a rival tinha um corpo afilado, pele em tons alaranjados, vasta cabeleira verde e pertence à tradicional família das apiáceas.

Foi assim que um homem comunicou à esposa que havia introduzido uma cenoura no traseiro e a planta não fazia o caminho de volta. O caso aconteceu neste ano e exigiu cirurgia de emergência.

O homem estava em casa quando, não se sabe o motivo, resolveu enfiar a planta inteira no próprio ânus – e a cenoura entalou lá.



Após a confissão, todos os envolvidos no caso foram parar no hospital.
Para retirar a cenoura, foi necessário aplicar no homem uma raquianestesia – procedimento geralmente usado em partos por cesárea, no qual o paciente perde toda a sensibilidade da cintura para baixo.

Fontes de odiario.com alertaram que, em virtude de suas propriedades e composição, a cenoura não aparece no raio-x, tornando mais complexa a intervenção cirúrgica.

As mesmas fontes informaram que a cenoura tinha um tamanho avantajado, pesando quase duzentos gramas. A título de curiosidade, é bom lembrar que apenas cem gramas de cenoura são suficientes para suprir as necessidades diárias de vitamina A de um ser humano, quando consumidas de maneira normal.

Após a cirurgia, o paciente recebeu alta e voltou para casa. Especula-se que a esposa providenciou um cadeado para a despensa e trocou cenouras, berinjelas e afins por alface.

(http://www.bandab.com.br/)

Comentar