Home / Policial / Homem bate na mulher e é preso com três espingardas e farta munição
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Homem bate na mulher e é preso com três espingardas e farta munição

Depois de receber a informação de que uma mulher tinha sido agredida pelo companheiro em uma propriedade rural entre Juranda e o distrito de Rio Verde, por volta das 7 horas da manhã de sábado, a equipe da PM se deslocou até o local e no caminho encontrou a vítima, que estava fugindo, temendo ser agredida novamente. A mulher contou que o marido estava muito violento e possuía três armas de fogo em sua casa. No local, os policiais encontraram o suposto agressor trabalhando. Na casa, contudo, foram encontradas três espingardas caibre 36, das marcas Bereta, Rossi e uma puxa-fieira.…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: 4.65 ( 1 votos)
0

Depois de receber a informação de que uma mulher tinha sido agredida pelo companheiro em uma propriedade rural entre Juranda e o distrito de Rio Verde, por volta das 7 horas da manhã de sábado, a equipe da PM se deslocou até o local e no caminho encontrou a vítima, que estava fugindo, temendo ser agredida novamente.

A mulher contou que o marido estava muito violento e possuía três armas de fogo em sua casa. No local, os policiais encontraram o suposto agressor trabalhando. Na casa, contudo, foram encontradas três espingardas caibre 36, das marcas Bereta, Rossi e uma puxa-fieira.

Também foram encontrados na residência sete potes de chumbo, quatro potes com pólvora, três potes de espoletas, além de 17 munições calibre 36.

Como as armas não eram registradas e o proprietário J.S.R. não possuía porte de arma, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, onde deverá responder por posse ilegal de arma e enquadrado na Lei Maria da Penha. (Goionews)

Comentar