Home / Social / #Thepapo” Especial Ação Social
acao

#Thepapo” Especial Ação Social

A equipe do #Thepapo traz uma matéria muito especial e que soa o pedido de ajuda para realização dessa tão importante promoção.

Acontece no Distrito de Yolanda neste próximo sábado dia 16 de Maio um mega Bingo, que visa amparar o Sr. João Carlos de Oliveira, que vem lutando para superar os obstáculos que a vida lhe pregou.

João Carlos de Oliveira um senhor já de idade um pouco avançada e ainda passou por muitas dificuldades motivadas por uma doença que ele é obrigado a conviver e sobreviver diariamente “ A Diabete” por complicações desta mesas doença levou a amputação de uma de suas penas e um pé da outra.

Dessa forma a RR Eventos & Cerimoniais juntamente a Comunidade de Yolanda e Ubiratã esta promovendo esta promoção para este irmão, toda a renda obtida neste bingo será revertida para uma readaptação em sua casa para que ele possa passar dias menos sofridos e com mais conforto, visto que sua residência precisa de alargamento nas portas, troca de escadas por Rampas, para que ele possa se locomover dentro de sua própria residência.

Certo de que será possível possibilitar essa infraestrutura a este Sr. pedimos a colaboração para a compra de cartelas .

Cartelas estas que estão a venda no Auto Posto Ferreira de Yolanda, com Rogério Rocha (44-99836386) e no dia do evento no próprio local Centro de Eventos de Yolanda.
Vamos ajudar o próximo sem esperar nada em troca.
Programação
Local: Centro de Eventos de Yolanda
Data: 16 de Maio de 2015.
Horário: As 16:00 Hrs.
bingo

Comentar