Home / Variedades / Mulher envenena marido e o mata a facadas
A mulher matou o marido em cima da cama – Foto: Câmera do Rec
A mulher matou o marido em cima da cama – Foto: Câmera do Rec

Mulher envenena marido e o mata a facadas

Uma mulher envenenou o marido e depois o matou a facadas na quinta-feira (1º) na Zona Sul de Maringá. O crime teria ocorrido durante a madrugada, mas somente foi comunicada pela advogada da acusada no fim da manhã de ontem.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h30, a defensora chegou à sede da 9ª Subdivisão Policial (SDP) e pediu para conversar com um escrivão conhecido. Após alguns minutos de conversa pelo telefone, a advogada saiu depois de comunicar o crime e informou que a cliente iria apresentar na delegacia na sexta-feira (2).

O corpo de Admilson Cardoso, de 41 anos, foi encontrado em uma residência na Rua Pioneiro Orlando Canelos, no Parque Itaipu. A advogada relatou que a acusada era constantemente agredida pelo esposo e, na ceia de Ano Novo, teria colocado veneno na comida dele. Como Cardoso não morreu, atacou-o com golpes de faca, depois saiu da cidade e entrou em contato com a advogada.

A ocorrência foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e à delegacia de homicídios.

Odiário

Uma mulher envenenou o marido e depois o matou a facadas na quinta-feira (1º) na Zona Sul de Maringá. O crime teria ocorrido durante a madrugada, mas somente foi comunicada pela advogada da acusada no fim da manhã de ontem. Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h30, a defensora chegou à sede da 9ª Subdivisão Policial (SDP) e pediu para conversar com um escrivão conhecido. Após alguns minutos de conversa pelo telefone, a advogada saiu depois de comunicar o crime e informou que a cliente iria apresentar na delegacia na sexta-feira (2). O corpo de Admilson Cardoso, de 41…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: 4.8 ( 1 votos)
0

Comentar