Home / Paraná / Vereador diz que prefeitura realizou obra antes da licitação
estadio

Vereador diz que prefeitura realizou obra antes da licitação

Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, sobre a reforma do vestiário do campo de futebol do distrito de Primavera, os vereadores José Molina Neto e José Theodoro Alves Neto solicitaram informações.



Conforme os vereadores, a obra teria sido realizada antes da licitação para a reforma do vestiário, com aquisição de estrutura metálica e mão de obra. Para justificar o pedido, os vereadores apresentaram fotos do vestiário reformado, mas o requerimento não seguiu adiante, uma vez que houve “pedido de vistas” do vereador Pedro Gonçalves, e sua votação fica suspensa por duas sessões.

“Adiar a aprovação do requerimento só vai deixar mais traumática a questão, gerar mais dúvidas sobre a licitação, dar a impressão de ganhar tempo para arrumar algo errado”, avaliou Molina.

O vereador diz que a licitação foi agendada para o dia 15 de maio, depois prorrogada para o dia 20 de maio. No dia seguinte, 21 de maio, decreto do prefeito Bento Batista anulou o processo licitatório.

A obra, no entanto, conforme afirmam os vereadores, teria sido executada antes do dia 20 de maio, conforme o requerimento 014/2015. (Goionews)

Comentar