O crime aconteceu pouco depois das 22 horas desta quinta-feira (28) em Barbosa Ferraz. Honorato Vieira, de 66 anos , popularmente conhecido por “Branco”, foi atacado e esfaqueado pelo próprio filho, identificado por Aparecido de Oliveira Vieira, de 34 anos. Branco foi atingido por 11 facadas, sendo que 8 atingiram as costas e outras três atingiram o abdômen.
Uma equipe de saúde de Barbosa Ferraz foi acionada para socorrer a vítima, que logo em seguida foi levada para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.
Uma ambulância do serviço avançado do SAMU precisou ser acionada em Campo Mourão para realizar o transporte do paciente, que apesar de estar consciente, reclamava de muitas dores abdominais.
As facadas nas costas, aparentemente não teriam sido tão profundas, mas as no abdômen podem ter atingido alguns órgãos da vítima e causado hemorragia interna. O estado de saúde de Branco é considerado grave.
A Polícia Militar foi acionada e está a procura do acusado, que fugiu logo após cometer o crime.
De acordo com informações, esta não é a primeira vez que Aparecido agride o pai; ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento. A motivação da agressão não foi informada.
*Fonte: Coluna do Rato