Nesta madrugada de domingo por volta da 00 horas e 30 minutos, nas proximidades do Lago Municipal de Ubiratã, Gean Dainese de Oliveira, foi alvejado com aproximadamente 16 tiros de uma pistola calibre .380 (também conhecido como “9mm Curto”), que morreu ao lado do veiculo.
A polícia está fazendo levantamentos, mais o veículo encontrado não é da vítima e possivelmente através de análise dos agentes de policia civil, havia mais pessoas dentro do carro, os quais possivelmente prenderam fuga na hora dos disparos.
Populares que estavam no local e que escutaram os primeiros disparos disseram que quando se aproximaram do local mais tiros foram disparados nas proximidades em direção da residência de uma propriedade rural próximo de onde houve o homicídio.
Também segundo populares prendeu fuga do local uma caminhoneta Chevrolet S10, cabide dupla, de cor prata, com o equipamento Santo Antonio, mas não se sabe se seriam os autores dos disparos ou se correram porque ouviram os tiros.
Os agentes do corpo de bombeiros estiveram no local e a Polícia Militar isolou a área para preservação do local do crime para a chegada do delegado e dos agentes da Polícia Civil.
Agentes do IML retiraram o corpo e encaminharam para Campo Mourão.
Fonte: Portal do Piquiri