Home / Região / Rancho Alegre: Duas pessoas morrem afogadas em represa
afogamento4

Rancho Alegre: Duas pessoas morrem afogadas em represa

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre o Município de Rancho Alegre com as mortes por afogamento em uma represa. Perderam a vida um garoto de 11 anos e um jovem de 31 anos de idade. A tragédia aconteceu na tarde de ontem, sábado, por volta das 18 horas e ocorreu em uma represa nos fundos da Fazenda Ouro Branco, no Município de Rancho Alegre.

No momento do acidente Alessander de Oliveira, 31 anos, casado, pai de uma menina de três anos de idade, que juntamente com Carlos Eduardo Medrado, 11 anos, e seu pai Gilmar Medrado, utilizando-se de uma embarcação artesanal armavam duas redes na represa. Segundo Gilmar Medrado, em dado momento a embarcação enroscou na rede e quando Alessander tentou solta-lá a embarcação virou, afundando levando Alessander e Eduardo para os fundo da represa. Presumisse que ambos tenham se enroscado na malha da rede e não conseguiram se soltar. Já Gilmar Medrado conseguiu sair das águas. Ele afirma que tudo foi muito rápido, que tanto o filho Carlos Eduardo como Alessander afundaram sem voltar à tona.

RESGATE: Como o acidente ocorreu já no inicio da noite de sábado o trabalho da equipe dos Bombeiros de Campo Mourão e Goioerê só puderam iniciar o trabalho de resgate dos corpos na manhã de hoje, por voltas das 8:00 horas da manhã, quando equipes dos Bombeiros de Campo Mourão e Goioerê iniciaram uma exaustiva busca pelos dois corpos que só foram localizados depois das 15:00 horas da tarde de hoje.

A Polícia Civil de Goioerê esteve no local realizando levantamento. Por volta das 18:00 horas os corpos seguiram para Campo Mourão onde vão ser necropsiados. A expectativa que os corpos pudessem ser liberados ainda na noite de hoje.
Trabalho importante realizado pela equipe da Polícia Militar e da equipe da saúde, ambos de Rancho Alegre.

MOVIMENTAÇÃO: Durante todo dia de hoje centenas de pessoas, entre amigos e familiares das vítimas estiveram no local acompanhando o resgate dos corpos que aconteceu em meio de clima de muita emoção. Alessander era administrador da Fazenda Ouro Branco, onde também residem os pais de Carlos Eduardo Medrado. (Tribuna da Região)
afogamento

afogamento1

afogamento2

afogamento3

afogamento4

afogamento5

afogamento6

afogamento7

Comentar