Home / Policial / Ladrões assaltam propriedade rural e matam refém
LATRO1

Ladrões assaltam propriedade rural e matam refém

Um jovem de 22 anos foi morto por ladrões na madrugada de segunda-feira, 5, depois de ter sido refém em um assalto a uma propriedade rural localizada às margens da rodovia PR-468, a quatro quilômetros do trevo de acesso a Mariluz. O corpo foi encontrado no bagageiro do veículo da vítima, um Hyundai HB-20, que estava abandonado no bairro Tropical, em Moreira Sales.

O assalto à Chácara Santo Antonio, de propriedade do agricultor A.L.F., aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 4, quando ele estava na mangueira cuidando do gado e foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados, que o renderam e ordenaram que ele pedisse por socorro aos filhos.

Quando o agricultor gritou por socorro, seus filhos foram ao seu encontro e também foram dominados pelos ladrões, que rapidamente renderam a todos que estavam na chácara. Um casal de namorados chegou ao local e seguida e também foi dominado.

Os ladrões perguntavam a todo momento por armas e joias, e iam separando objetos de valor, ferramentas, joias, três celulares e aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro, que eles levaram junto com um veículo Hyundai HB-20.

Na fuga, os bandidos levaram Paulo Ricardo Bianchini dos Santos, 22, genro do proprietário da chácara como refém. As demais pessoas foram amarradas e deixadas trancadas em um cômodo da casa. Os ladrões deixaram a casa por volta das 21 horas e a polícia foi comunicada do assalto ás 22 horas de domingo.

Na manhã de segunda-feira, 5, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada e se deslocou até a estrada do bairro Tropical, onde estava abandonado o veículo Hyundai HB-20, roubado em Mariluz.

Para surpresa dos policiais, no bagageiro do veículo foi encontrado o corpo de Paulo Ricardo Bianchini dos Santos, que tinha sido executado a tiros. Acredita-se que ele tenha sido morto por ter visto o rosto ou reconhecido algum dos bandidos.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê fez o levantamento do local onde o corpo foi encontrado. A equipe do Instituto de Criminalística de Umuarama também esteve no local. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Campo Mourão. (Hélder Villela – Goionews).

LATRO2

LATRO3

Um jovem de 22 anos foi morto por ladrões na madrugada de segunda-feira, 5, depois de ter sido refém em um assalto a uma propriedade rural localizada às margens da rodovia PR-468, a quatro quilômetros do trevo de acesso a Mariluz. O corpo foi encontrado no bagageiro do veículo da vítima, um Hyundai HB-20, que estava abandonado no bairro Tropical, em Moreira Sales. O assalto à Chácara Santo Antonio, de propriedade do agricultor A.L.F., aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 4, quando ele estava na mangueira cuidando do gado e foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados,…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: 0.63 ( 36 votos)
0

Comentar