Home / Região / Homem foi morto com tiro no rosto dentro de casa. Disparo pode ter sido acidental
HOMEM

Homem foi morto com tiro no rosto dentro de casa. Disparo pode ter sido acidental

Um homicídio foi registrado na madrugada de sábado, 20, em Barbosa Ferraz, onde populares ouviram o barulho do disparo de arma de fogo e depois localizaram o corpo de Gilmar Costa Urizzi, 35, que apresentava perfuração de projétil de arma de fogo no rosto.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã, na Rua Tamoios, próximo ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Os policiais militares isolaram o local e passaram a colher informações para tentar elucidar o caso, sendo que a arma do crime foi encontrada jogada na parte interna do completo esportivo, a cerca de 300 metros do local do homicídio.

As informações são de que a vítima estava junto com um adolescente dentro da casa e que horas antes haviam armado algumas redes de pesca em um Rio da região e se preparavam para ir novamente ao Rio para retirá-las, quando o jovem se descuidou ao segurar uma espingarda e o disparo teria acontecido acidentalmente, causando a morte de Urizzi.

Após o disparo, assustado, o adolescente teria fugido do local e avisado uma pessoa da própria família sobre a tragédia ocorrida.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e o IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso já está sendo investigado. O adolescente suspeito não foi localizado. (Goionews com informações da Coluna do Rato).

Comentar