Home / Região / Ladrão tenta assalto com arma de brinquedo e apanha de vítima e populares
apanhou

Ladrão tenta assalto com arma de brinquedo e apanha de vítima e populares

Uma pessoa foi vítima de um assalto na Rua da Lapa, proximidades do Cetro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, na noite de segunda-feira (29).

O motociclista foi abordado por dois rapazes que estavam de posse de uma ‘arma’. A vítima percebeu que o revólver era um simulacro e reagiu ao assalto. Um dos ladrões tentou agredir a vítima com um capacete, mas o jovem conseguiu desviar e entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Mesmo assim, o outro ladrão, possivelmente menor de idade, conseguiu fugir com a motocicleta, entretanto, não foi muito longe. Na Rua Cuiabá, proximidades do Lago Municipal, o ladrão abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Quando a equipe da PM informou a todas as viaturas sobre o roubo da motocicleta, policiais do Setor São Cristóvão já haviam encontrado a moto.

Anderson Quadros dos Santos, 20 anos, após ser detido e ter levado uma surra da vítima do assalto e de populares que passavam pelo local, foi encaminhado à 15ª SDP, onde ficará preso.

A motocicleta que foi recuperada pela PM também já foi entregue ao proprietário. Entretanto, a equipe policial orientou a vítima do assalto que nestes casos nunca se deve reagir ao assalto, pois o risco de ser baleado é muito grande.

O revólver simulacro que foi utilizado pelo assaltante também foi apreendido. (CGN).

Comentar