Home / Policial / Capitão Reis do 11º Batalhão da Polícia Militar fala sobre os furtos a caminhonetas ocorridos em Campina da Lagoa
reis

Capitão Reis do 11º Batalhão da Polícia Militar fala sobre os furtos a caminhonetas ocorridos em Campina da Lagoa

População de Campina da Lagoa está preocupada com a Segurança após os últimos furtos ocorridos na cidade.

Foram registrados em Campina da Lagoa nos últimos meses mais de seis furtos a Caminhonetas, o ultimo ocorreu na madrugada da última quarta-feira (17), o proprietário só notou que havia sido furtado quando amanheceu o dia e observou que o veículo não estava na garagem.

Policiais militares vêm fazendo rondas e patrulhamentos noturnos atrás de coibirem a pratica dos furtos, mas de maneira audaciosa estão sendo desafiados.

Em entrevista ao Portal o Vale na manhã desta quinta-feira (18), o Capitão da Polícia Militar do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo ao qual pertence Campina da Lagoa, relatou que a Polícia vem trabalhado e identificado alguns suspeitos e pediu o apoio a população ressaltando que a Policia Militar atua na questão secundária da prevenção e que a questão primaria tem que ser feita pelos cidadãos, ele faz um apelo para os cidadãos que seja mais cautelosos com a segurança em suas residências, tomando cuidados com trancas em portas e janelas.

Segundo o Capitão o elemento identificado atuou em várias cidades e atualmente está residindo no município, se trata de uma pessoa audaciosa com habilidades para abrir portas e janelas com muita facilidade, o Capitão Reis também pede a população que ao perceber qualquer coisa de estranho, seja pessoas, veículos ou motocicletas andando de madrugada que chame a Polícia para que possam prender em fragrante o criminoso.

veja o vídeo abaixo:

População de Campina da Lagoa está preocupada com a Segurança após os últimos furtos ocorridos na cidade. Foram registrados em Campina da Lagoa nos últimos meses mais de seis furtos a Caminhonetas, o ultimo ocorreu na madrugada da última quarta-feira (17), o proprietário só notou que havia sido furtado quando amanheceu o dia e observou que o veículo não estava na garagem. Policiais militares vêm fazendo rondas e patrulhamentos noturnos atrás de coibirem a pratica dos furtos, mas de maneira audaciosa estão sendo desafiados. Em entrevista ao Portal o Vale na manhã desta quinta-feira (18), o Capitão da Polícia Militar…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: 4.22 ( 3 votos)
0

Comentar