Home / Paraná / Juiz é encontrado morto em Curitiba
20150713130057

Juiz é encontrado morto em Curitiba

Sua morte foi informada pelo irmão Moriarte Carneiro, o Mori, através de uma publicação no Facebook…

O juiz Rosselini Carneiro, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), em Curitiba. Segundo informações ele teria caído do prédio onde residia. Rosselini estava trabalhando há cinco anos no Tribunal de Justiça do Paraná e atuava como Juiz Titular da 2ª Vara da Fazenda Pública, em Curitiba.

Natural da região sudoeste, o magistrado se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e atuou como advogado pelo período de quatro anos. Em 1990 prestou concurso para juiz de Direito em trabalhou em várias comarcas, entre elas a de Francisco Beltrão. Também foi professor das escolas de magistratura em várias cidades do Estado.

Mesmo distante sempre trabalhou muito pela região. Prova disso, foi a luta pela instalação das comarcas de Ampére e Marmeleiro. Era também apaixonado pelo esporte e na época que morou no Sudoeste foi goleiro de futsal em equipes de Francisco Beltrão e Marmeleiro.

Conforme amigos próximos, Rosselini comentava que ao se aposentar pretendia retornar à Francisco Beltrão para presidir o Cresol/ Marreco Futsal. O magistrado tem seus pais morando em Marmeleiro e, além deles, deixa quatro irmãos e dois filhos. Sua morte foi informada pelo irmão Moriarte Carneiro, o Mori, através de uma publicação no facebook. (CGN.uol.com.br)

Comentar