Home / Acidentes / Capacete voa em acidente e motociclista morre ao bater cabeça no meio-fio
moto1

Capacete voa em acidente e motociclista morre ao bater cabeça no meio-fio

O motociclista Hélio de Oliveira, 34 anos, conhecido em Janiópolis como “Payakan”, morreu na hora em um acidente na manhã de quarta-feira, 15, no bairro Alto da XV, em Curitiba.

O acidente aconteceu na rua José de Alencar cruzamento com a Avenida Senador Souza Naves e um veículo Fox teria colidido contra a lateral da moto. O capacete de Oliveira se desprendeu e voou para a outra margem da pista. Ele bateu violentamente a cabeça contra o meio fio e morreu na hora.

A colisão aconteceu por volta das 6 horas. Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela rua José de Alencar e no cruzamento com a avenida Senador Souza Naves foi atingido pelo veículo. O local é bem sinalizado e há suspeita de que um deles tenha cruzado o sinal vermelho.

O sargento Batista do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que foi até o local, disse que a vítima morreu na hora. “O capacete poderia não estar bem fixado na cabeça e voou, mesmo. Ele ficou sem a proteção e bateu a cabeça muito forte” – explicou.

O motorista do carro teve um ferimento na mão e estava bastante nervoso. Segundo policiais, ele teria deixado a mãe em uma clínica e estava indo para o trabalho. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Banda B).
moto1

moto2

Comentar