Home / Policial / Jovens dão facada em policial e tentam fugir em viatura da Polícia Militar
jovens2

Jovens dão facada em policial e tentam fugir em viatura da Polícia Militar

Um policial foi atingido com uma facada durante uma abordagem na madrugada de sábado, 18, durante uma abordagem de rotina.

Após abordar um grupo de pessoas na praça central de Francisco Beltrão os policiais foram desacatados e hostilizados pelo grupo de aproximadamente 10 jovens.

Alguns rapazes do grupo danificaram a viatura policial com chutes e pedradas e ao tentar interferir para conter a ação do grupo, um dos policiais foi atingido com uma facada no braço.

O grupo tentou fugir na viatura dos policiais, mas não conseguiram. A Polícia Militar acionou reforço de policiais da região para prender o grupo. Policiais da Rotam, do Choque, de Lindoeste e de Boa Vista da Aparecida foram acionados.

Três pessoas foram presas, Fabiano Rodrigo Santos, 34, João Antonio de Freitas, 23, Anderson Renato Sala de Oliveira, 19 e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

O autor da facada Antonio Carlos de Freitas continua foragido.
De acordo com Delegada Fernanda Lima que acompanha o caso todos os maiores de idade irão permanecer presos e vão responder pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Dano ao Patrimônio Publico, Resistência, Desacato e Desobediência.

Os policiais apreenderam a faca que foi usada na tentativa de homicídio. O policial que foi ferido passa bem e esta fora de perigo. (Catve/Edvaldo Motta).
jovens

Comentar