Home / Variedades / Francischini tem tatuagem apagada em foto oficial
Fotos: Divulgação PMPR
Fotos: Divulgação PMPR

Francischini tem tatuagem apagada em foto oficial

A remoção computadorizada de uma tatuagem do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), Fernando Francischini, vem causando polêmica nas redes sociais. As fotos oficiais, tiradas na orla de Matinhos no último domingo (4), mostram o secretário com o uniforme do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, mas o detalhe que chamou a atenção foi o fato de algumas imagens constarem com a tatuagem no braço esquerdo e outras não.

O principal ponto para a polêmica nas redes seria um suposto preconceito com todos os que tem tatuagens. “Tatuagem não afeta caráter de ninguém. Não há motivo nenhum para terem retirado a imagem do braço dele só para mostrar uma outra imagem”, disse um internauta.

Em nota, a Sesp afirmou que o secretário Fernando Francischini vai conversar com o ‘personal style’ que fez a remoção da tatuagem. O secretário disse entender “a importância da tatuagem no contexto da Segurança Pública do Paraná, mas está mais preocupado em baixar os índices de criminalidade no Estado e promover a segurança da população”.

No site da PM, as fotos foram removidas.

E você, o que achou da remoção da tatuagem?

(Tásabendo.com)

A remoção computadorizada de uma tatuagem do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), Fernando Francischini, vem causando polêmica nas redes sociais. As fotos oficiais, tiradas na orla de Matinhos no último domingo (4), mostram o secretário com o uniforme do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, mas o detalhe que chamou a atenção foi o fato de algumas imagens constarem com a tatuagem no braço esquerdo e outras não. O principal ponto para a polêmica nas redes seria um suposto preconceito com todos os que tem tatuagens. “Tatuagem não afeta caráter de ninguém. Não há motivo…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar