Home / Mundo / Homem tem barra de ferro retirada do ânus após beber e cair em uma construção civil
026

Homem tem barra de ferro retirada do ânus após beber e cair em uma construção civil

Ajay Deora, de 29 anos, bebeu um pouco demais e as consequências foram desastrosas.

Ele estava em uma obra de construção civil bebendo com os amigos, quando escorregou e caiu sentado em uma barra de metal que rasgou seu reto.

Ajay caiu de uma altura de 6 metros e a barra de ferro que perfurou seu corpo possuía pouco mais de 60 cm.

A equipe do hospital em Banswara, no estado de Rajasthan, no norte da Índia, serraram a barra com ferramentas de corte especializadas e removeram com segurança.

“Vai levar algum tempo antes que ele possa andar ou usar seu sistema digestivo normalmente”, disse um boletim médico.

Shah Kohli, um pedestre que estava passando no momento, comentou que começou a ouvir um homem gritando desesperadamente acompanhado de sua namorada. “Soou como um animal selvagem, e quando eu fui até lá para ver o que tinha acontecido eu vi este pobre homem em uma poça de sangue com uma barra de ferro que havia vazado até na área da virilha”, comentou.

Kohli ainda comentou que seus olhos estavam arregalados e claramente em choque: “Eu nunca vi algo tão chocante”, concluiu.
026

Ajay Deora, de 29 anos, bebeu um pouco demais e as consequências foram desastrosas. Ele estava em uma obra de construção civil bebendo com os amigos, quando escorregou e caiu sentado em uma barra de metal que rasgou seu reto. Ajay caiu de uma altura de 6 metros e a barra de ferro que perfurou seu corpo possuía pouco mais de 60 cm. A equipe do hospital em Banswara, no estado de Rajasthan, no norte da Índia, serraram a barra com ferramentas de corte especializadas e removeram com segurança. "Vai levar algum tempo antes que ele possa andar ou usar…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar