Home / Policial / Fiscal da prefeitura é assassinada no lixão
20150730175218

Fiscal da prefeitura é assassinada no lixão

Houve uma desavença com um grupo de pessoas que catava recicláveis no local…

Uma fiscal da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste foi morta na tarde desta quinta-feira (30).

O Crime bárbaro aconteceu no aterro sanitário da cidade. Além da mulher outro funcionário que acompanhava a vítima, também foi agredido.

Informações apuradas pela CGN dão conta que Sandra Marilda Lopes de 54 anos, acompanhada de outro funcionário identificado apenas como Vaguinho foram até o aterro para fazer uma fiscalização no local, no entanto ao chegarem na localidade, um grupo de pessoas não autorizadas, estavam recolhendo materiais. Um discussão teria se iniciado e o grupo agrediu os funcionários

“Além de ser agredida e esfaqueada, a mulher foi atropelada pelo próprio carro que ela conduzia, um veículo Uno da Prefeitura, o carro foi abandonado após o crime em uma localidade chamada Vila Operário”.

Vaguinho também foi agredido, ele foi atendido e encaminhado ao hospital. Sandra era funcionária concursada e trabalhava a 20 anos no serviço público.

Pessoas que estavam no local ficaram chocadas com a brutalidade que o crime aconteceu. O prefeito da cidade esteve no aterro e falou com a imprensa. Ele pede que a justiça seja feita e que a população ajude a identificar os envolvidos.

Policiais militares, civis e perítos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo de Sandra foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
449702

449703

449711

449715

449718

449720

Fonte:CGN

Comentar