Home / Policial / Briga entre irmãos termina com disparo de arma de fogo em Ubiratã

Briga entre irmãos termina com disparo de arma de fogo em Ubiratã

Por volta das 18 horas de quinta-feira (8), a Polícia Militar de Ubiratã compareceu na Rua Dr. Evaldo Novaes Burguer, no Conjunto Alzira Rezende, para verificar uma denúncia anônima que dava conta de disparos de armas de fogos envolvendo irmãos. No local, os PMs abordaram Rodrigo A.A., acusado pelo disparo, que num primeiro momento negou o fato, porém como os policiais constataram marcas de tiro na janela da casa vizinha, o acusado acabou confirmando o disparo e justificou que o fato ocorreu porque seu irmão chegou na residência e o agrediu com um pedaço de madeira, enquanto ele cozinhava.

A arma, um revolver modelo “garruchinha”, calibre 22, estava escondida no forro da casa. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado a 50ª Delegacia Regional de Polícia as devidas providências. O irmão do acusado não foi localizado.

Com informações do site CRN Online

Por volta das 18 horas de quinta-feira (8), a Polícia Militar de Ubiratã compareceu na Rua Dr. Evaldo Novaes Burguer, no Conjunto Alzira Rezende, para verificar uma denúncia anônima que dava conta de disparos de armas de fogos envolvendo irmãos. No local, os PMs abordaram Rodrigo A.A., acusado pelo disparo, que num primeiro momento negou o fato, porém como os policiais constataram marcas de tiro na janela da casa vizinha, o acusado acabou confirmando o disparo e justificou que o fato ocorreu porque seu irmão chegou na residência e o agrediu com um pedaço de madeira, enquanto ele cozinhava. A…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: 4.5 ( 1 votos)
0

Comentar