Um capotamento resultou na morte de um jovem na manhã desta sexta-feira, na BR-467, próximo ao distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.
Segundo o motorista da carreta que estava carregada com milho, ele não conseguiu evitar a batida, pois ele seguia sentido à Cascavel quando de repente, o veículo Strada capotou na pista contrária, atravessou o canteiro e invadiu sua pista.
A vítima foi identificada como Eduardo Luiz Boiko, 21 anos. Após o acidente, o corpo parou embaixo do carro e quando os socorristas do Siate chegaram no local rapidamente colocaram a vítima no interior da ambulância, mas o rapaz não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito.
Os socorristas fizeram todos os procedimentos, mas infelizmente a vida do jovem não foi possível salvar. O veículo Strada estava em nome de uma indústria têxtil.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. De acordo com o motorista da carreta, a Strada estava em alta velocidade. O médico do Siate disse que às lesões foram graves, então possivelmente ele realmente estava em uma velocidade acima do permitido.