Home / Região / Rapaz é agredido até a morte após furtar residência
paulada

Rapaz é agredido até a morte após furtar residência

Clayton André Mendonça da Silva, 31, foi violentamente agredido com golpes de pedaços de madeira e de lajota, após supostamente ter furtado uma residência na Rua Prudente de Morais, em Mariluz.

O crime aconteceu por volta da 22h30min de sábado, quando a equipe da Polícia Militar foi informada que estava acontecendo um caso de vias de fato e foi até o local, encontrando um corpo caído no chão, com muitos ferimentos na cabeça, sendo que um funcionário do Pronto Socorro Municipal já tinha constatado o óbito.

Logo em seguida, alguns parentes da vítima chegaram o local e identificaram o corpo como sendo de Clayton André Mendonça da Silva, de 31 anos.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que tinha presenciado os fatos, e contou que Clayton teria realizado um furto na residência de uma pessoa identificada como “B.”, e que em seguida o dono da casa, teria começado a agredir o rapaz, com a ajuda de dois amigos, utilizando pedaços de pau e de madeira, até o local onde ele foi encontrado morto.

Em seguida os agressores teriam se evadido do local. A equipe da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.
(Goionews)

Comentar