Um menino de três anos foi socorrido em coma alcóolico depois de ingerir vodka pura oferecida pelos tios dele em Cândido de Abreu (a 206 quilômetros de Maringá) na tarde de sábado (10).
De acordo com o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, a mãe da criança trabalha na Zona Rural, e os dois filhos dela ficam com a irmã, uma adolescente de 17 anos. Naquele dia, a acusada e dois irmãos dela, de 19 e 20 anos, estavam bebendo e deram a bebida ao menino por volta das 12h. O garoto desmaiou, e foi socorrido ao hospital local com a ajuda de uma vizinha. No mesmo dia, depois de ser tratado do coma alcoólico, a vítima foi liberada.
Os três tios da criança foram detidos, autuados em flagrante e tiveram a liberdade provisória concedida mediante algumas obrigações, como se apresentarem perante autoridade, não se aproximarem a menos de cem metros do menino e não se ausentarem da comarca.
O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar.
Menino de 3 anos fica em coma alcoólico após beber vodka pura no Paraná
Um menino de três anos foi socorrido em coma alcóolico depois de ingerir vodka pura oferecida pelos tios dele em Cândido de Abreu (a 206 quilômetros de Maringá) na tarde de sábado (10). De acordo com o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, a mãe da criança trabalha na Zona Rural, e os dois filhos dela ficam com a irmã, uma adolescente de 17 anos. Naquele dia, a acusada e dois irmãos dela, de 19 e 20 anos, estavam bebendo e deram a bebida ao menino por volta das 12h. O garoto desmaiou, e foi socorrido ao hospital local com a…
Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0