Home / Paraná / Empresário é preso por instalar mini-câmera em banheiro
pedo

Empresário é preso por instalar mini-câmera em banheiro

Uma equipe da Polícia Militar do 11º Batalhão de Campo Mourão, foi solicitada por uma mulher que descobriu uma mini-câmera instalada dentro do banheiro de sua casa localizada na Avenida João Bento. A PM registrou e constatou o fato por volta das 20 horas, quando os policiais da Rádio Patrulha (RPA) descobriram que um fio saia da lateral da empresa e entrava no canto do pequeno banheiro da casa onde mora a vitima e duas filhas menores.

Os policiais solicitaram a presença do acusado que compareceu no local, o homem de 42 anos conhecido por ‘Índio’ foi levado até o escritório onde estava um computador onde estavam sendo registradas as imagens das câmeras da empresa, em uma delas foi encontrada imagens da adolescente, se despindo dentro do banheiro.

Ainda dentro do escritório os policiais também encontraram várias peças de roupas intimas feminina (calcinhas) e comprimidos para disfunção erétil.

A mãe relatou aos policiais que o homem já havia presenteado a adolescente com um celular que também foi vistoriado e encontrada uma mensagem do pedófilo para a menina com a seguinte frase “k boca linda sua”. A
mulher afirmou também que a sua filha já tinha recebido uma proposta para trabalhar na empresa do acusado.

Diante do flagrante ‘Índio’ foi preso por pedofilia e levado para a sede do batalhão onde foi registrado o
boletim de ocorrência e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com as duas crianças de 11 e 13 anos acompanhadas da mãe que fez a denuncia.
(Itribuna.com.br)
pedo2

Comentar