Home / Policial / Sem pistas dos ladrões que roubaram carro de pescador na ponte do Piquiri
piquiri

Sem pistas dos ladrões que roubaram carro de pescador na ponte do Piquiri

A polícia investiga o roubo praticado contra pescador O.A.S., residente em Quarto Centenário, que teve o seu veículo Gol, ano 2008, cor prata, roubado quando estava pescando às margens do Rio Piquiri, próximo à ponte da rodovia PR-180, na divisa dos municípios de Quarto Centenário e Nova Aurora. Até a tarde de terça-feira, 22, não havia pistas dos ladrões.

O pescador relatou que estava pescando por volta das 15 horas, juntamente com um amigo, que estava em outro ponto do rio, quando foi abordado por dois homens armados, que lhe deram voz de assalto e o obrigado a entrar em seu veículo Gol, ano 2008. Eles estavam com outro carro, supostamente um Fiat Tempra.

Os ladrões seguiram com o veículo sentido a Nova Aurora, sendo que eles pararam em uma mata, perto do distrito de Universo, onde O.A.S. foi mantido refém até por volta das 17 horas.
Quando os ladrões saíram do local, falaram para a vítima permanecer no local por mais 20 minutos.

Quando O.A.S.. saiu para a rodovia, conseguiu parar um veículo e pedir ajuda. E quando avistou uma viatura da Polícia Militar constatou que os policiais já estavam a sua procura, tendo sido acionados por seu companheiro, que ficara na barranca do rio.

Além do carro, os ladrões levaram também R$ 70,00 da vítima. Não há pistas dos assaltantes. (Goionews).

Comentar