Home / Policial / Homem é morto com um tiro na cabeça no distrito de Sales de Oliveira em Campina da Lagoa
homem

Homem é morto com um tiro na cabeça no distrito de Sales de Oliveira em Campina da Lagoa

Na noite deste sábado (17), a Policia militar de Campina da Lagoa recebeu uma ligação anônima onde foi informada que no distrito de Sales de Oliveira havia uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo.

De imediato os SD Junior e SD Lucindo se deslocaram até o distrito acompanhado da ambulância do Centro de Saúde onde constataram o fato, mas a vítima já havia sido removida por um carro da saúde que atende a comunidade, segundo populares a vítima saiu com sinais vitais.

Ao retornar na cidade os policiais foram até a unidade de saúde onde foram informados que a vítima não resistiu ao ferimento e entrou em óbito antes mesmo de receber atendimento medico. A vítima foi identificada como sendo José Porphirio, 57 anos morador daquele distrito.

O caso foi repassado a Polícia Civil e o corpo encaminhado ao IML de Campo Mourão, segundo a esposa do Sr. José Porphirio eles estavam vindo de um culto e foram surprendidos por um estouro, – “Não deu para entender o que estava acontecendo, só vi quando ele caiu e só percebi que havia sido atingido quando vi o sangue”, segundo a esposa da vítima não foi possivel ver ninguém.

Fonte: Ruderson Ricardo – Portal O Vale

Comentar