Home / Policial / Polícia Militar recupera moto e objetos furtados
1w65og87_G1 (1)

Polícia Militar recupera moto e objetos furtados

Dois furtos registrado na data de ontem quinta-feira, em Campina da Lagoa foram elucidados nesta sexta-feira (25) pela Polícia Militar.

Os furtos aconteceram na área central da cidade, por volta do meio dia uma residência próximo ao Colégio Santos Dumont foi invadida sendo roubado um notebook e um relógio de pulso banhado a ouro, poucas horas mais tarde um comerciante teve uma moto furtada.

De posses de informações do segundo furto os policiais militares que estavam em serviço passaram realizar patrulhamento e rondas por toda a cidade mas não obtiveram êxito em localizar a motocicleta.

Na manhã desta sexta-feira (25), compareceu no Destacamento de Polícia Militar o senhor Davi Paro, o qual relatou que na data de ontem por volta das 11h51min entrou em sua residência, pela cozinha, um indivíduo com uma camiseta azul, com o braço esquerdo tatuado, calça jeans e furtou um notebook cor branca e um relógio dourado “banhado a ouro”.

Os policiais se deslocaram até a residência da vítima e através das imagens de segurança gravadas iniciaram novamente diligências no intuito de localizar o indivíduo, por volta das 12h20m, em patrulhamento pela rua Ipiranga em uma oficina de motos, a equipe localizou um indivíduo com as características semelhantes ao da filmagem e após abordagem foi constatado tratar-se da mesma pessoa, estando ele com a motocicleta furtada com a mesma sem placa e sem o suporte para o transporte de botijões de gás.

Foi dado voz de prisão ao Sr. Reginaldo Aparecido de Franca Souza, vulgo “Japonês”, e constatado no sistema policial que o mesmo encontra-se em regime de prisão domiciliar. No momento da prisão “Japonês”, disse aos policiais; “A COISA ESTA DIFICÍL E AGENTE SE OBRIGA”, ainda confessou o furto a residência e levou os policiais até sua residência na mesma rua onde estavam os objetos furtados.
Japonês e os objetos do furto foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais. (Portal O Vale)

Comentar