Home / Acidentes / Internautas veem “rosto” na fumaça de carro que pegou fogo e matou pai e filha
ROSTO

Internautas veem “rosto” na fumaça de carro que pegou fogo e matou pai e filha

Assim que o Goionews publicou essa foto, na madrugada de segunda-feira, 28, mais de uma dezena de internautas entraram em contato com o portal, via e-mail, para relatar que estavam “enxergando” um rosto humano no meio da fumaça que e formou no carro que pegou fogo entre Mariluz e Umuarama e que matou pai e a filha de oito meses.

Algumas pessoas manifestavam dúvida e indagavam se era mesmo um rosto, outras demonstravam certeza.

De fato, a formação da fumaça sugere a imagem de um rosto, mas provavelmente é uma coincidência sugestionada, como na formação de imagens em nuvens.
A fotografia foi feita por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente e repassada ao Goionews via whatsapp.

O ACIDENTE: Ricardo Nunes Barbosa de Toledo, de 20 anos, morreu junto com a filha E., de oito meses, quando o veículo Gol em que eles estavam capotou e pegou fogo na rodovia PR-468, próximo à ponte do Rio Goioerê, em Mariluz. Ricardo teria perdido a direção do veículo, que capotou e explodiu em seguida.

O incêndio aconteceu pouco depois das 9 horas da manhã de domingo, 27, quando Ricardo estava com a filha – ele estapa separado da mulher e tinha o direito de passar o domingo com ela.

Há a suspeita de que o incêndio tenha sido proposital se devem ao fato de que no dia 4 de setembro Ricardo colocou a ex-mulher e a filha no carro e chegou a jogar gasolina no interior do veículo e ameaçou atear fogo, sendo impedido por um telefonema de policiais, que foram acionados pela mãe da ex-mulher dele. Esse fato não altera a investigação, já que não leva a nenhum fato novo, uma vez que Ricardo também morreu. (Goionews).

Comentar