Home / Social / #THEPAPO” COM A MISS ECO (ECOLOGIA) BRASIL KARLA GREGO
karla3

#THEPAPO” COM A MISS ECO (ECOLOGIA) BRASIL KARLA GREGO

ROGÉRIO ROCHA (COLUNISTA SOCIAL).
A nossa entrevistada de hoje é a bela Karla Grego Andrade, eleita no ano de 2014, Miss Eco Cascavel, Miss Eco Paraná e Miss Eco Brasil. Por onde passou foi feito um furacão não sobrou nada para ninguém. Agora em total preparação para o Miss Internacional. Essa Linda mulher tem apenas 22 anos, mas já esta inserida neste meio da Beleza há muito tempo.

Karla nos relatou que desde criança sempre gostou de tirar fotos, mas tudo começou quando a convidaram na rua para participar de uma reunião de New Faces. Em seguida fez o book e a partir disso começaram a surgir os trabalhos e então começou a se dedicar a esse sonho que hoje já é realidade.

Perguntei a ela qual foi o momento mais difícil para chegar ao topo nessa categoria, visto que tinha mulheres bonitas de todo o Brasil? Assim ela resumiu essa trajetória: “os momentos mais complicados dessa trajetória é a preparação, pois há muita renúncia de coisas que eu gosto, pois tenho de mudar os hábitos alimentares, fazer muitos exercícios físicos, e também uma miss tem que sempre estar atualizada e informada, pois não é só a beleza que faz a diferença. O que a motivou foi ir em busca dos seus objetivos e alcançá-los”.

Quando perguntei a ela ; O que essa coroa á trouxe de aprendizado e qual era o verdadeiro significado de ser miss além da beleza?
De forma humilde e generosa ela responde. “Aprendi que uma miss representa mais do que a imagem que passa, mais também o comportamento, o carisma, e a responsabilidade de representar o Brasil e principalmente sendo miss Eco, sendo que o assunto relacionado a ecologia está em evidência. Isto significa que além da beleza externa também tem que ser trabalhado a beleza interior, como comportamento, informação, atualização, tratar as pessoas com educação, ter empatia e demais virtudes.”

karla3

Em papo bem descontraído perguntei a ela se arrependia de algo que teria feito neste meio ou gostaria de fazer algo que não teve a oportunidade ainda?

De forma muito verdadeira ela nos respondeu “Não me arrependo de nada que fiz, se tivesse que fazer outra vez, faria da mesma forma”.
Próximo a passar a coroa Estadual e Nacional o foco dessa Linda Miss Karla Grego é continuar – se dedicando a carreira de modelo, realizar trabalhos tais como ensaios. E se preparar muito para o concurso Internacional onde ela levara para todo o mundo a nossa beleza, cultura e personalidade.

Para Karla Miss Eco (Ecologia) é um concurso que alem de valorizar a Beleza tanto feminina quanto masculino promove a conscientização para um assunto extremamente importante para nossa sobrevivência neste planeta (MEIO AMBIENTE)..
Completa Karla , “este concurso é de uma grande idoneidade, as pessoas que o organizam são muito sérias e dedicadas, me surpreendem sempre que trabalho com eles, os coordenadores são muito responsáveis e comprometidos com a boa imagem deste concurso. Um concurso que não busca somente beleza, mas sim beleza exterior e interior, virtudes ,simpatia, educação simplicidade, dedicação, intelectualidade, comportamento, etc”.

Para os Homens de plantão a linda miss agradece todo o carinho que recebe, porem deixar claro dizendo de forma apaixonada que seu coração esta ocupado. “Por uma pessoa que está sempre do meu lado me apoiando em minha carreira.”
Pensando sempre de maneira muito particular e com uma personalidade muito própria. Perguntando a ela qual Celebridade ela se espelha?
Mas uma vez nos mostrou o porque de ter conquistado esses títulos tão importante. ”Eu não tenho uma só personalidade como referência, busco analisar as qualidades de várias modelos e me aperfeiçoar, tenho admiração pelo foco e dedicação”.

karla2

E ainda teve a simpatia de relembrar o momento que já esteve em Ubiratã, quando a RR EVENTOS & CERIMONIAIS trouxe-lhe para esta cidade em uma participação para lá de especial, sendo jurada e presença vip no Miss e Mister Eco Ubiratã 2014. Ela definiu o nosso povo assim. “ Um povo muito acolhedor e simpático, em que me identifiquei muito, e tenho boas lembranças e muita consideração”.
Karla Grego nossa eterna Miss Eco Cascavel, Miss Eco Paraná, Miss Eco Brasil e torce para trazer para o Brasil a coroa Internacional.
Quero agradecer de coração a todos que estão comigo nesta trajetória, porque ninguém alcança algo sozinho, e dizer a todos que se dediquem com muita perseverança nos seus sonhos, pois vale a pena todo esforço para alcançá-los.

#THEPAPO”
Reportagem: ( Rogério Rocha)
Colaboração: ( Portal Ubirataonline).
karla4
karla1

Comentar