Home / Região / Pai mata filho com golpes de enxada e tiros e espera a chegada da polícia
filho1

Pai mata filho com golpes de enxada e tiros e espera a chegada da polícia

Uma tragédia familiar foi registrada em Maringá, onde morador da Rua Anita Garibaldo matou o próprio filho na noite de sábado, 24, na Vila Nova. De acordo com informações obtidas no local, o pai teria amarrado, desferido golpes de enxada contra a vítima e depois efetuado quatro disparos com uma pistola. O motivo seria por causa de um desentendimento devido ao vício do filho em crack e bebidas.

Depois de cometer o crime, Augusto Alves, de 56 anos, chegou a fugir em um caminhão baú, mas foi somente até um posto de combustível, onde esperou pela equipe da Polícia Millitar.

A vítima foi identificada como Cristiano Mura Alves. A arma utilizada no crime, além de uma enxada foi uma pistola 380 que também foi localizada. Ela estava enterrada na casa.

A mãe da vítima, Virna Mura foi conduzida para a delegacia para prestar depoimentos e esclarecimentos.

A vítima era viciada e há mais de 15 anos vinha causando transtornos e problemas a seus pais. Vizinhos contaram que constantemente ouviam discussões. O casal foi preso. Eles alegaram que não aguentavam mais a violência do rapaz. (Goionews com Oseas Miranda).

Comentar