Home / Região / Mulher ouve anúncio em rádio e cai em golpe de estelionato
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Mulher ouve anúncio em rádio e cai em golpe de estelionato

Por volta das 17h10min compareceu a este DPM a Senhora M. H. a qual nos relatou, que havia escutado uma propaganda de uma cooperativa de crédito nacional, número de telefone 041-4063-7802, o qual foi anunciado em uma emissora de Nova Aurora, a qual não foi a Gazeta FM, com a oportunidade de conseguir o empréstimo, M. ligou para a empresa afim de saber como seria o procedimento. A empresa pediu um avalista mais como a mesma não tinha, foi pedido um deposito no valor de três mil reais para liberar o dinheiro que ela havia solicitado. No mesmo dia foi…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Por volta das 17h10min compareceu a este DPM a Senhora M. H. a qual nos relatou, que havia escutado uma propaganda de uma cooperativa de crédito nacional, número de telefone 041-4063-7802, o qual foi anunciado em uma emissora de Nova Aurora, a qual não foi a Gazeta FM, com a oportunidade de conseguir o empréstimo, M. ligou para a empresa afim de saber como seria o procedimento.

A empresa pediu um avalista mais como a mesma não tinha, foi pedido um deposito no valor de três mil reais para liberar o dinheiro que ela havia solicitado. No mesmo dia foi feito o deposito.

Passados dois dias compareceu ao banco para retirar o dinheiro do seu empréstimo momento esse que percebeu que o cheque era fraudado. Foi ligado várias vezes para era empresa e em todas as vezes dizem que vão devolver o dinheiro mais isso já fazem três meses. Diante do fato compareceu até este DPM para que se seja tomada as providencias futuras.

Fonte: Bruno Ávila Notícias

Comentar