Home / Social / #THEPAPO” com Maísa Vieira
#Thepapo com Maísa
#Thepapo com Maísa

#THEPAPO” com Maísa Vieira

O #THEPAPO” de hoje tem uma conversa dos sonhos com a nossa Miss Teen Eco Ubiratã, Maísa Viera.
Ubiratã tem chance real para trazer sua primeira faixa de um concurso a nível Estadual com ela.

misseco1

–Para nossa Bela Maísa Viera ser miss nada mais é que ; “Ser miss é representar a beleza e humildade. Em parceria com a RReventos tive oportunidade de participar de um concurso onde ganhei o título Miss Teen ECO Ubiratã 2014, a próxima etapa é Miss Teen ECO Paraná 2015” , para ela seus motivadores nesta trajetória é a família e os amigos.

Quando perguntei a ela o que este evento mudou em sua vida após participar da primeira edição do Miss e Mister Eco Ubiratã e ter sido eleitos miss Teen Eco Ubiratã?
Assim ela nos completou todos os eventos que já participei me fez crescer e apreender, mas após ganhar esse titulo;-“Hoje sou reconhecida pelo município e região com Titulo de Miss Teen ECO Ubiratã onde abriu muitas portas e oportunidades de seguir em frente”.

Essa bela adolescente será uma das inúmeras paranaense que estará participando do Miss e Mister Eco Paraná 2015, se juntando com meninas de todo o Estado em busca do titulo Estadual e levando a nível Estadual a beleza e Cultura de nossa Cidade.Sabemos que todas estão em total preparação para a fase Estadual dia 07 de fevereiro na cidade de Paranavaí. Além da beleza que é nítida que nesta miss.; com muita personalidade e preparada ela fecha essa pergunta com a seguinte frase. “-Levarei o nome da cidade, a humildade, simpatia e representarei a beleza ubirataense”
Para Maísa Vieira o concurso Eco significa seriedade e compromisso com a ecologia, na preocupação e preservação da natureza.

Do evento Estadual ( Miss e Mister Eco Paraná 2015) ela espera conhecer os projetos de outros lugares em nível do nosso estado em relação com e ecologia e a natureza. Fazer amizades, e poder aproveitar o Maximo e adquirir grandes experiências para sua vida toda. Assim mostra todo seu lado social, preocupado com o apreender e fazer parte deste projeto que tem a intenção de conscientizar o máximo a sociedade.

Qual mensagem vocês deixa para quem tem o mesmo sonho que vocês, mas ainda não teve a oportunidade mesmo faltou a coragem para iniciar esse sonho?
Assim ela finaliza sua entrevista para você que tem um sonho, mas ainda não teve coragem de encara- lo . “ -Nunca desiste de seu sonho, vá a busca até realizá-lo”.

Atenção você empresário uma oportunidade para ter seu nome patrocinando essa bela jovem e um um dos mais Importantes Eventos de Beleza do Paraná.
Contato RR EVENTOS & CERIMONIAIS (44)99836386.

misseco2

misseco3

misseco4

Comentar