O corpo de Valdomiro Alves Lima, 39 anos de idade, foi encontrado por volta das 14 horas de quarta-feira, 18, em um Rio na região de Ourilândia, município de Barbosa Ferraz. Ele era solteiro e tinha experiência com pescaria na região, onde acabou morrendo.
Valdomiro estava desaparecido desde a última sexta-feira, 13, quando saiu de sua residência, no Sítio São Bento, na Água do Juca em Corumbataí do Sul e disse para uma pessoa de sua família que estava indo pescar no Rio Arural. Valdomiro levou uma tarrafa e uma mochila.
Quatro dias após sua saída ele ainda não havia retornado para casa e seus familiares procuraram a Polícia Militar de Corumbataí do Sul, relatando o desaparecimento.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para realizarem buscas no Rio, visto que a suspeita era de que ele poderia ter se afogado, já que o rio estava com volume de água acima do normal.
As buscas do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão tiveram início ainda nesta terça-feira, 17, por volta das 15 horas, sendo interrompidas no início da noite e retomadas na de quarta-feira, quando o corpo de Valdomiro foi localizado, por volta das 14 horas, próximo a uma ponte, distante quatro quilômetros do Distrito de Ourilândia. O corpo já em estado avançado de decomposição ficou preso em uma pequena ilha no meio do rio
O IML – Instituto Médico Legal, de Campo Mourão, recolheu o corpo da vítima. (Coluna do Rato).