Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Já são quatro dias de trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, ao centro-oeste do Paraná, para tentar localizar um corpo humano em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade.
As equipes deram continuidade a escavação ao longo da manhã desta quarta-feira (15) e segundo a corporação a demora acontece por conta da espessura do buraco. Quando as equipes começaram a escavar, desbarrancou e então é necessário refazer e alargar.
Denúncias foram feitas depois de o corpo de outra pessoa ter sido encontrada na noite de sábado (11) em uma casa que foi incendiada no mesmo terreno onde acontecem as buscas.
A Polícia Militar revela que o local é de difícil acesso e é necessário o apoio da prefeitura com uma retroescavadeira para que as buscas aconteçam.
A Polícia Civil investiga, mas ainda não há novidade sobre o que pode ter provocado o incêndio ou se o caso se trata de crime.