Vizinho faz denuncia por perturbação de sossego em Ubiratã
A Policia Militar de Ubiratã recebeu ligações de um morador, reclamando de som alto e barulho em uma residência vizinha na Av Yolanda L. de Carvalho.
A equipe esteve no local e orientou o morador a diminuir o volume do som. Porém devido ao não acatamento da orientação, a equipe retornou ao local onde o solicitante manifestou o desejo de representar contra seu vizinho.
Diante dos fatos o solicitante, senhor D.A.T e seu Vizinho H.C.F foram encaminhados juntamente com o equipamento de som para a 50 DRP de Ubiratã para providencias cabíveis.
Fonte:11 BPM 2 CIA
Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
Compartilhe!
![](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2025/01/p2.jpg)