Subscribe to Newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um cachorro que escapou de uma casa vizinha entrou em outro imóvel na Rua Gramado, no Bairro Coqueiral, em Cascavel, na noite de domingo (6), segundo o veículo CGN.
Assustada com a presença do animal, que estava bastante agitado, a moradora se trancou e acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe militar chegou ao endereço e realizou a retirada do cão.
Conforme apurou o CGN, o animal conseguiu sair da residência onde vivia e entrou no imóvel de outra moradora na mesma rua. A situação levou a moradora a buscar ajuda por causa da agitação do cão.
Os militares chegaram ao local e capturaram o cachorro em poucos minutos, apesar da agitação relatada. Após a retirada, o animal foi encaminhado para o destino correto, segundo CGN.