Subscribe to Newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







O Grupo Casas Bahia adiou de 11 de novembro para 10 de dezembro de 2026 a divulgação das demonstrações financeiras do terceiro trimestre de 2026, segundo a CGN, que cita comunicado da empresa à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
De acordo com o comunicado mencionado, a companhia, que está em recuperação judicial, afirmou necessitar de prazo adicional para concluir a elaboração, a consolidação e a revisão das informações contábeis e financeiras em conjunto com seus assessores.
Ainda conforme a varejista, a extensão do cronograma está relacionada a processos operacionais decorrentes da recuperação judicial, com o objetivo de assegurar a consistência, a precisão e a conformidade técnica das demonstrações, além do atendimento às exigências regulatórias.
Fonte: CGN.