Subscribe to Newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Por volta das 19h desta segunda feira (16), a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada por uma mulher que relatou que seu filho havia chegado em casa transtornado e estava quebrando os móveis da casa.

A mulher disse que o filho ficou agressivo após um desentendimento sobre uma casa dela. Ela disse que aluga o imóvel para uma pessoa, e que o filho queria que ela tirasse a inquilina para ele morar com a namorada. Como ela disse que não poderia fazer isso, ele se exaltou e começou quebrar seus móveis. Em seguida ameaçou de acabar com a vida dela, já que não queria ajudá-lo.
Em seguida, o acusado deixou o local bastante alterado dizendo que voltaria a atearia fogo nas duas casas. A noticiante disse que o filho é usuário de drogas e que não é a primeira vez que ele fica transtornado e ameaça a família.
A equipe saiu do local e realizou buscas pelo acusado, porém ele não foi encontrado.
Fonte: 11º BPM