Subscribe to Newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter



Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (11), por embriagues ao volante após perder o controle do veículo que dirigia e bater em muro de uma residência no Jardim Maravilha em Campina da Lagoa.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar a pessoa identificada pelas iniciais J.L.F, conduzia um veículo embriagado e acabou colidindo contra um muro de uma residência, ao checar as informações no local as policiais de plantão constataram o fato. O condutor foi submetido ao teste etilômetro o qual aferiu 0,73 mg/l.
As policiais também constataram que o condutor portador de deficiência física não é habilitado e o veiculo que o mesmo conduzia não possuía nem um tipo de adaptação.
Diante dos fatos o condutor foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis e o veículo recolhido ao Destacamento da Polícia Militar para serem lavradas as notificações pertinentes a ocorrência.
Fonte: Portal O Vale