Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Ubiratã realizou Seletiva de Atletismo das Escolas Especiais

Share your love

SHARE ARTICLE

Foi realizado na manhã de segunda-feira (25), no Estádio Municipal Claudinão, a Seletiva de Atletismo das Escolas Especiais do Conselho Regional de Ubiratã com a participação de alunos das APAEs das cidades de Goioerê, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Ubiratã.

O objetivo foi de selecionar os primeiros colocados para participar da Olimpíada Estadual Especial das Escolas Especiais e redes conveniadas que ocorrerá em setembro de 2018 na cidade de Guarapuava.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou com o evento. “Estamos sempre a disposição das entidades para apoiar eventos esportivos que tragam benefícios para a juventude e para os estudantes”, destacou Nicanor Kimura, secretário de Esporte.

SHARE ARTICLE
fabioaugusto
REDAÇÃO: UBIRATÃ ONLINE - FÁBIO AUGUSTO CELESTINO

Desde 2003 trabalhando com notícias.

Articles: 39240